Desde maio de 2002, a Trash 80′s é aclamada por público e imprensa como uma das melhores opções da cidade. Com ambiente e estrutura despojados, a festa fez muito de sua fama no boca-a-boca e na mídia espontânea via internet. Essa atmosfera de “festa de amigos”, misturada com as músicas mais divertidas dos anos 1980, criou um conceito único de diversão na noite paulistana.

Quer entender o que é a Trash 80′s?

Veja esse vídeo que fizeram na festa para os 50 anos da Xuxa. Parabéns aos produtores do Click’s Japan, ficou muito bom!

O crescimento do público já motivou por duas vezes a mudança de endereço da Trash. Atualmente a Trash 80′s se realiza no Clube Caravaggio (Rua Álvaro de Carvalho, 40, Centro). A festa participa também de eventos externos, como o Splash, no parque aquático Wet’n’Wild, o Mercado Mundo Mix e a Parada GLBT de São Paulo.

Realizada semanalmente aos sábados, a Trash 80′s traz em cada noite um tema diferente: tributos a ícones da TV (SBTrash, Globo de Ouro, Chacrinha, Xuper Xou du Tréxi), shows ao vivo (Brazilian Genghis Khan, Gretchen, Sidney Magal, Wando), entre outros. Já foram organizadas festas em parceria com o Sesc Rio Preto (Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto), Senac (Halloween Thriller), Festival Mix Brasil (noite Trash-o-rama) e Associação da Parada do Orgulho GLBT (festa oficial de abertura da Parada de São Paulo 2005, no Tom Brasil). Entre os DJs convidados, a Trash 80’s já contou com personalidades como Leo Jaime, Zé Pedro e Kid Vinil, mas especialmente os próprios freqüentadores da festa.

Festa de 10 anos da Trash 80′s:

Muitas vezes também ocorrem performances estreladas pelo próprio público, que interage diariamente com os organizadores da Trash 80′s por meio de listas de discussão na internet, Twitter, Facebook e Orkut – que abriga os milhares de membros da comunidade oficial da Trash. A festa brinca com o imaginário dos “trashers”, que dançam músicas infantis, new wave nacional, trilhas de filmes, brega e tudo mais que traga o bem-estar do sorriso descompromissado e desprovido de qualquer preconceito.

A Trash 80′s surgiu a partir de divagações entre o jornalista Eneas Neto e o DJ Tonyy sobre uma possível festa que ambientasse o clima kitsch da década de 1980, abolindo o glamour do pop/rock alternativo da época.

Festa de 8 anos da Trash 80′s:

A festa já foi destaque em diversos veículos da mídia, como os programas Altas Horas (Rede Globo), Vitrine e Metrópolis (TV Cultura), Domingo Legal (SBT) e Revista Comportamento (Multishow). Também foi tema de matérias especiais nas revistas Veja, Playboy, VIP, Época, IstoÉ e Veja São Paulo e nos principais jornais paulistanos, como Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, Diário de S. Paulo e Jornal da Tarde, entre outros.

Saiba tudo antes de ir »