Shakira lançou seu primeiro disco em 1990. Chamado “Magia”, ele trazia várias canções que ela vinha gravando desde quando tinha oito anos de idade – na época, ela já estava com treze anos. E basta apenas olhar pra esse vídeo semi-profissional dela cantando em sua casa neste mesmo ano pra perceber que ela com certeza se tornaria uma grande estrela!

O disco até que vendeu bem na Colombia, mas fracassou no mercado internacional. O disco seguinte foi gravado as pressas e, como ela não gostou nada do resultado, acabou se negando a promovê-lo e passou a se dedicar um pouco mais aos estudos. O sucesso mesmo só veio chegar em 1995.

“Never Too Late” foi lançada por Kylie Minogue em seu segundo disco, chamado “Enjoy Yourself”, no ano de 1989. A faixa, que é puro dance-pop bem característico da época, ganhou uma nova versão com direito a orquestra e tudo mais em 2012 no disco “The Abbey Road Sessions”. Mas a versão original ainda é a mais querida pelos fãs.

A faixa acabou se tornando um grande hit, indo direto para a quarta posição na parada da Inglaterra. Mesmo assim, “Never Too Late” acabou colocando um ponto final num record obtido por Kylie em sua carreira até então, quando ela conseguiu ter sete músicas consecutivas estreando no segundo lugar da mesma parada.


Essa quase matou do coração toda a nação trasher. A lendária apresentadora infantil Gigi Anhelli, do programa Bambalalão, fez uma apresentação incrível no palquinho da Trash 80s de Centro em 2005, relembrando a infância de todos os que estavam por lá. Gigi cantou várias músicas infantis e conversou bastante com o público.

Antes do show, ela deu uma entrevista super legal pra gente, onde ela deixou um recado pros fãs: “Amadas “crianças” é muito bom ter vocês por perto após tantos anos. Agradeço e fico emocionada por receber todo esse carinho. Sempre procurei transmitir as coisas nas quais acredito, e realizo meu trabalho com muito amor. Que bom que vocês entendem!!”


patotinha

A Trash fez a festa de quem curtiu uma discoteca no início dos anos 80 trazendo para seu palco uma reunião histórica de algumas ex-integrantes do grupo A Patotinha. O encontro aconteceu em 2005, e o povo cantou em côro sucessos como “Melô dos Patins”. E não é que elas continuam bonitonas?

A Patotinha gravou seu primeiro disco em 1980, sendo o primeiro grupo infantil do país. Elas gravaram ao todo 11 LPs e 17 compactos, e já tiveram uma presença ilustre em sua formação – a apresentadora Eliana (sim, ela mesma, a dos “Dedinhos”). Esse foi mais um show que marcou esses 12 anos de Trash 80s!

O saudoso Pedro de Lara, é claro, também já deu pinta na Trash 80s – há exatos dez anos! Tudo aconteceu quando o eterno jurado do Show de Calouros foi convidado para aparecer em uma das festas mais concorridas da Trash: a eleição anual do nosso Mister Trash. Essa, inclusive, foi a primeirona.

Pedro fez tudo o que ele sabia fazer de melhor: ser super ranzinza e rabugento, mas de um jeito cheio de humor e diversão. Rodeado pelos trashers e sendo ovacionado pelo público na pista, Pedro não aguentou a barra e caiu nas lágrimas! Mais um momento absolutamente histórico que só a Trash 80s proporciona.


Trash na rede Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect
publicidade