Silvio Santos sempre gostou de uma boa festa e, é claro, não podia deixar passar batido as celebrações da festas juninas. Ele já regravou vários dos clássicos destas festas, tanto músicas conhecidas como cantigas meio obscuras e esquecidas do público mais jovem. O seu bom humor era sempre sua marca registrada em todas elas!

As músicas acabam sempre virando vinhetas na programação do SBT, que mudavam todo ano e também acabram virando pequenos clássicos. Elas nunca foram lançadas em disco, mas dá pra achá-las bem fácil na Internet.

O primeiro grande sucesso do É O Tchan foi a “Dança da Garrafa”, que virou uma verdade mania nacional Presente em todas as festas e bailes, a dança também virou hit em diversos programas de TV, que volta e meia lançavam concursos para eleger quem sabia melhor “descer na boquinha da garrafa”!

Em 1996, Gugu Liberatto fez um destes concursos que, além da participação do público e da própria banda, também contou a presença “ilustre” das meninas do grupo Banana Split. Reparem bem no fato de que a calça de uma delas dá uma leve rasgadinha no meio da coreografia! Realmente, isso é coisa só pra expert mesmo!

Todo mundo se lembra que, no finalzinho dos anos 90, a Shakira quase não saía do Brasil, né? Suas passagens por aqui eram sempre marcadas por fãs gritando por todos os lados e participações em programas de TV – como o da Hebe Camargo, onde ela se apresentou várias vezes. As duas inclusive pareciam bem amigas!

Em 1997, com um visual bem diferente do que usa hoje em dia, Shakira fez sua primeira participação no programa. Ela vinha começando a dominar o mercado internacional com sucessos como “Estoy Aqui” e colocou todo mundo pra dançar – Hebe inclusa é claro!

1995 foi o ano em que Shakira começou a conquistar o mundo depois de lançar seu disco “Pies Descalzos”. Nele, estavam presentes clássicos da carreira da cantora como “Estoy Aquí” e “¿Dónde Estás Corazón?” . O disco inclusive chegou a vender quase um milhão de cópias no Brasil, se tornando o mais bem vendido no país naquele ano.

Em 1995, Kylie também estava se dando muito bem. Ela ainda estava curtindo o sucesso do disco que levava seu nome e que foi lançado em setembro de 1994 – seu primeiro trabalho que não foi produzido pelo trio Stock Aitken Waterman. Faziam parte deste trabalho músicas conhecidas de todos como “Confide in Me” .


Toda Copa do Mundo tem seu mascote – esse ano no Brasil nós temos o Fuleco. Muitos deles ficaram super famosos, tais como o Naranjito, mascote da Espanha em 1982. Outro ótimo exemplo foi o Pique, divertido personagem que representou a Copa realizada no México em 1986, onde a Argentina foi campeã.

Pique era uma pimenta (Jalapeño) com bigode vestida com as cores da seleção local e um típico sombreiro mexicano. Parecendo um mariachi, Pique foi um grande sucesso especialmente com a garotada, e diversos produtos e brinquedos foram lançados inspirados nele. Só faltou lançarem um desenho animado!

Trash na rede Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect
publicidade