A gente citou aqui ontem uma garota que estava vendendo um baralho de Tarot com ícones da New Wave através do site Etsy, lembram? Pois a gente fez uma pesquisa rápida e encontrou outros produtos bastante interessantes com vários de nossos artistas preferidos dos anos 80.

Pra quem não conhece, o Etsy é um site onde você pode montar uma lojinha virtual e vender as coisas que você faz em sua casa. Tem de tudo: desde bonecas de pano até carros customizados. Dá só uma olhada nas coisas que nós encontramos por lá (e ainda tem muito mais)!

Rádio Trash

Rádio Trash

Que a Rádio Trash é a opção mais divertida na internet para você escutar e relembrar muitos hits do anos 80 e 90, isso você já sabe. Agora você pode curtí-la em qualquer lugar com seu smartphone e com a programação sempre ao vivo.

Pra isso, basta baixar o aplicativo TuneIn na loja virtual do sistema operacional do seu aparelho e sempre ter a Rádio Trash ao toque de um dedo, seja Android, iOS ou Windows Phone. E o melhor: é gratuito para qualquer um deles.

“Mas como eu posso baixá-lo no meu celular? É complicado de instalar? Onde eu deve procurar?” Respondendo essas perguntas montamos um roteiro simples com os procedimentos para baixar e ter a Rádio Trash no seu aparelho:

1) Entre na loja de aplicativos do seu smartphone


Baixar Tunein para Android

Baixar Tunein para Android

Baixar Tunein para iOS

Baixar Tunein para iOS

Baixar Tunein para Windows Phone

Baixar Tunein para WP

2) Depois de instalado, abra o aplicativo e na busca digite “Rádio Trash”

Busca Tunein Rádio Trash

3) Agora é só salvar a rádio em seus favoritos, clicando no “coração” e ficar sempre ligado na programação musical divertida que só a Trash 80′s tem, tanto na festa como agora na Rádio Trash.

Busca Tunein Rádio Trash

O site Loucos por Bonecos vai garantir horas e mais horas de diversão para todos aqueles que foram criança nos anos 80 e colecionavam (ou queriam colecionar) bonecos de ação. Criado em 2001, o site é uma verdadeira enciclopédia virtual de tudo relacionado a eles, incluindo até mesmo artigos sobre o hobby preferido de muita gente, o colecionismo.

Com seções especiais para cada tipo de boneco, o site oferece uma quantidade enorme de informações sobre o Falcon, o GI Joe, Action Man, Geyperman e muitos outros. O destaque vai também para as inúmeras fotos dos bonecos, capazes de deixar muito marmanjo com água na boca! Infelizmente o site não é atualizado em muito tempo, mas o material antigo continua todo disponível. Vale a pena dar uma conferida!

O site da Paste Magazine teve uma ideia bem legal e reuniu vários de seus colaboradores para juntos elegerem os 80 melhores discos da década de 80. A lista compila vários álbuns que marcaram a década em diversos estilos, indo desde os resquícios do punk rock dos anos 70 até o hip hop e as primeiras experimentações com a música eletrônica do início dos 90. Você pode conferí-la neste link.

E se por um lado a lista privilegia a “música séria” daquela década, deixando de fora vários nomes mais famosos dos trashers, o álbum “Thriller” de Michael Jackson ocupa uma das posições mais altas entre todos os discos. E a tal lista também tem vários nomes que, apesar de não serem exatamente “trash” (The Cure, Dire Straits, Van Halen, etc), são todos artistas que a gente conhece bem. Fica aí a dica: que tal um dia alguém montar os 80 melhores discos da década de 80 que fazem sucesso na pista da Trash 80′s, hein?

Esse é especial pra quem curte filmes de terror dos anos 80! Um aficcionado pelo estilo montou um site especial que é praticamente uma enciclopédia sobre o cinema de horror daquela década. Separado por ano, o site traz resenhas e muitos detalhes das principais produções e também muitos filmes obscuros, com uma ótima quantidade de informações. O endereço é http://80shorrormovies.com/

O legal também é que ele mostra posters e vídeos de cada filme, facilitando bastante na hora de escolher o que asisstir. O site é inteiro em inglês, mas isso não impede que você passe algumas boas horas fuçando em todo o seu conteúdo. A interface do site é bem simples e duas seções merecem destaque: uma delas fala apenas sobre os grandes mestres do terror, selecionando seus melhores trabalhos. E a outra apresenta filmes aleatórios: cada vez que você clica no link, um filme diferente aparece – uma ótima oportunidade pra descobrir coisas que você nem imaginava que existiam!

Trash na rede Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect
publicidade