Um geminiano que faz aniversário hoje é famoso no mundo romântico dos motéis e cabarés… estamos falando do saxofonista Kenny G., que desde 1986 vem embalando muitos coraçõezinhos apaixonados ao som de muito mela-cueca! Kenny completa 58 anos e continua gravando até hoje.

Seu primeiro grande sucesso comercial foi o disco “Dutones”, lançado em 1986 e que trazia faixas super conhecidas como “Songbird” , “Midnight Motion” e “Don’t Make Me Wait for Love”. Ele mantém até hoje o recorde de ser o músico instrumental que mais vendeu discos em todo o mundo!


Quem faz aniversário hoje é a atriz Lori Singer, que, ao lado de Kevin Bacon, protagonizou um dos maiores clássicos dos anos 80 – o filme “Footloose”, de 1984. Ela está completando 56 anos, e continua atuando até hoje. Seu último trabalho de destaque foi em 2011, interpretando um personagem na série de TV “Law & Order: Special Victims Unit”.

Antes de aparecer em “Footloose”, Lori também esteve no elenco do seriado “Fame”, onde permaneceu por dois anos. Ela também participou do filme de ação “A Traição do falcão” (1985) ao lado de Sean Penn. Quem quiser saber mais sobre o que ela anda fazendo, o seu site oficial é http://lori-singer.com/.


Dois atores piscianos famosos fazem aniversário no dia de hoje! Um deles é o Billy Crystal, que fez carreira como um dos principais comediantes do cinema americano da década de 80 e até hoje continua fazendo muito sucesso. Entre seus filmes mais legais estão “Jogue a Mamãe do Trem”, “A Princesa Prometida”, “Harry e Sally – Feitos um Para o Outro” e “Amigos, Sempre Amigos”.

)

O outro aniversariante é Michael Caine, que já foi duas vezes vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante – atuando nos filme “Hannah E Suas Irmãs” (1985) e “The Cider House Rules” (1999). Na década de 80, ele também participou de grandes sucessos tais como “Feitiço no Rio”, que foi gravado no Brasil e tem a participação de vários atores brasileiros como José Lewgoy, Nelson Dantas, Rômulo Arantes e a cantora Jane Duboc.

)

liza minnelli

Quem faz aniversário hoje é a pisciana Liza Minnelli, cujo nome dispensa qualquer apresentação, né? Liza é uma das maiores divas do cinema norte-americano e – inclusive – um dos maiores ícones gays de todos os tempos. No finalzinho dos anos 80, Liza resolveu dar uma bela sacudida em sua carreira musical e, para isso, pediu uma ajudinha para ninguém menos que a dupla Pet Shop Boys.

O resultado disso foi o disco “Results”, lançado em 1989. O álbum foi um sucesso enorme na Europa (e apenas mediano nos EUA), mas rendeu um grande hit: a música “Losing My Mind”. Também fazem parte do disco duas regravações de clássicos do PSB, a genial “Rent” e “Tonight Is Forever”. “Results” foi relançado em 2005 com faixas extras e um DVD.

)

Todo ano nesta mesma data a gente pára tudo e dá os parabéns pro querido (e poderoso) Chuck Norris – pois ninguém aqui quer apanhar dele, não é mesmo? Quer dizer, mais ou menos isso, pois segundo a famosa lenda, “Chuck Norris nunca toca fisicamente em ninguém. Ele apenas diz a elas para se machucarem, e elas se machucam”. Chuck comemora hoje 74 anos, e é um pisciano dos bons!

O primeiro filme dele foi “O Voo do Dragão”, lançado em 1972 e estrelado, escrito e dirigido pelo lendário Bruce Lee. Esse foi o único filme que Chuck Norris atuou ao lado de Bruce, embora eles apareçam lutando no filme “Game of Death”, cujo o roteiro precisou ser mudado devido a suposta morte do ator sino-americano.


Trash na rede Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect
publicidade