Para competir com “Dallas”, um sucesso estrondoso da CBS, os executivos da rede de televisão americana ABC apostaram em outra série com enredo baseado em fortuna, inveja e sede pelo poder.



Em 12 de janeiro de 1981 foi exibido o primeiro capitulo de “Dynasty” que ficou no ar até 1989. Retratava a saga da rica família Carrington, produtores de petróleo de Denver, no Colorado. Começou a fazer sucesso a partir da segunda temporada e chegou as 10 séries mais vistas da TV americana na metade daquela década. Já aqui no Brasil, nunca decolou, ao contrário de “Dallas”. Foi ao ar pela Rede Record mas não durou nem um ano. Voltou às telinhas pela Rede Bandeirantes em 1990 mas apenas as duas primeiras temporadas.



Trupe do Halloween Trash em 2010

A festa Halloween Trash – A Cidade Fantasma foi um arraso. Casa cheia, a maioria do público fantasiada se jogando nas 3 pistas. Veja algumas fotos:



A galeria completa será publicada no site ainda nesta semana.

No feriado, 12 de outubro, os pais que frequentam a Trash 80’s e seus filhos se divertiram, e muito, na “Tarde das Crianças”, que aconteceu no Frey Café & Coisinhas.

Muita música infantil e pop animou a criançada até às 20h, que também comandou o som. Junto com seus filhos, Paulo Eugênio, Dri Spaca e o casal KK e Edson foram os DJs convidados, ao lado dos criadores da Trash 80’s Tonyy e Eneas neto, e do residente Jhony Richard.

Camila Werner, Edson Mello e seus filhos: Theo, Isabella e Eloah

Theo e Eloah

Paulo Eugênio e Maria Gabriella, que arrasou nas coreografias

Adriana Spaca e Clara, atacando de DJ

O Frey Café ainda estava com decoração temática que fez sucesso com os pequenos, que adoraram, principalmente, os balões coloridos. Feliz mês das crianças para os DJs mirins e para os papais Trashers!


As Paquitas foram o que a maioria das garotas gostaria de ser nas décadas de 80 e 90: lindas, assistentes de palco da Xuxa e cantoras dos hits da época. Ainda hoje, quando toca a música “Fada Madrinha” na Trash 80’s, muita gente se transforma em uma delas, se diverte e disputa quem faz a melhor coreografia.

Como aquecimento para a “Batalha de Paquitas”, que acontece nesse sábado, 16/10, separamos algumas apresentações das Paquitas na Trash e fotos de alguns famosos que já se divertiram, e muito, com a música no palquinho, como as atrizes Danielle Winits, Maria Fernanda Cândido, e Rafinha Bastos, quando ainda trabalhava com a gente aqui na Trash.

Em 2005, no Clube Caravaggio, quatro integrantes da primeira geração do grupo voltaram aos palcos e se apresentaram pela primeira vez na Trash. Da esquerda para a direita, Cátia Paganote (Miúxa), Ana Paula Almeida (Pituxita Bonequinha), Roberta Cipriani (Xiquitita Surfista) e Priscila Couto (Catuxita Top Model).




No mesmo ano elas voltaram. Dessa vez na Vila Olímpia.



Nesse dia, Cris Carvalho não perdeu a chance, encarnou a Xuxa Meneghel e entrevistou as meninas.



No aniversário de 2 anos da Trash 80′s Vila Olímpia, em 2006, elas também se apresentaram. Mas sem a Ana Paula.



Não perca:

Sábado – 9/10 – É Tão Bom
Batalha de Paquitas

Apresentação: Amanda “Xuxa” Zucchi
Com flyer impresso ou doação, R$ 15 até 1h
Existe uma verdadeira disputa quando a música “É Tão Bom”, das Paquitas, começa a tocar na pista da Trash. Quem fará a melhor coreografia? Pensando nisso, a “Batalha de Paquitas” elege o melhor grupo — que será formado por frequentadores escolhidos e produzidos na hora da festa. O juiz será o público, que ainda premia os vencedores com kits Trash.

“Let’s Dance” é a faixa título do álbum lançado por David Bowie em 1983. Foi a primeira música de trabalho do disco, que se tornou um de seus mais vendidos, e há exatos 27 anos, a canção ocupava o primeiro lugar nas paradas da Billboard.

Confira o vídeo!

Trash na rede Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect Connect
publicidade