A Trash 80’s e o Kekanto vão misturar diversão e suspense durante festa à fantasia de Halloween fora de época

Sexta-feira 13 sempre remete a azar, terror, gato preto e o famoso assassino fictício Jason. O ano de 2015 contará com três sextas-feiras no dia 13. Como tem muita gente que aproveita o momento para brincar com o clima de suspense, o guia Kekanto não ficou de fora e junto com a Trash 80’s fará um Halloween fora de época. A festa contará com drinques temáticos, maquiagem e adereços para o clima de Festa das Bruxas ficar completo.

A Trash 80’s já está há 13 anos animando a noite paulista. A festa acontece no Clube Caravaggio, Centro de São Paulo, e sempre tem temas diferentes. Ela brinca com as músicas e ícones dos anos 80. As pessoas podem subir no palco do espaço e fazer coreografias imitando famosos para entrar no clima da noite. Quem chegar fantasiado no Halloween fora de época da Trash 80’s poderá participar de um concurso à fantasia.

Durante a festa, os kekanteiros, como são conhecidos os usuários do guia Kekanto, farão maquiagens e darão um toque especial às suas fantasias com adereços especiais. As bebidas da noite terão o tema de terror. O guia online realiza eventos com experiências inusitadas em São Paulo com seus usuários para descobrir tesouros da cidade.


Link do evento

http://kekan.to/trash80ssextafeira13

Serviço

Quando: 13 de março, sexta-feira, às 22h
Onde: Trash 80’s – Rua Álvaro de Carvalho, 40 – Consolação

Descrição:

Sobre o guia Kekanto – Transforme Cidades
Cada vez mais, as pessoas desejam mudar o lugar ondem vivem. O que falta, muitas vezes, é um espaço para externar e praticar suas ideias. O guia Kekanto oferece a plataforma ideal para as pessoas escreverem opiniões sobre suas experiências em lugares e serviços, por meio de web e aplicativo mobile. Consequentemente, as opiniões podem melhorar e transformar a cidade, além de ajudar outras pessoas a saber onde ir e o que fazer.

A startup brasileira, fundada em 2010 por três estudantes da Universidade de São Paulo (USP) – Fernando Okumura, Allan Panossian e Bruno Yoshimura – tem mais de 1,5 milhão de usuários registrados, mais de 1 milhão de downloads do aplicativo e 12 milhões de visitas únicas ao mês.

Com cinco anos de existência, a startup já recebeu dois aportes financeiros de fundos de investimentos importantes, como a americana Accel Partners (que foram os pioneiros em investir em projetos como Facebook, Groupon, Angry Birds, Dropbox e Walmart.com), a argentina Kaszek Ventures (dos fundadores do Mercado Livre) e a brasileira W7 Venture Capital. Além disso, a página está presente no Brasil e em mais de 15 países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Colômbia, México, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Austrália.

Em abril de 2012, o guia foi o primeiro aplicativo brasileiro a conseguir posto de destaque no Google Play. O Kekanto também foi o primeiro app que conseguiu atingir recomendações dos staffs dos quatro principais mercados de aplicativos: iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry. Em outubro de 2013, com a chamada “Lei do Bem”, o Kekanto foi o aplicativo nacional que mais emplacou na lista de apps escolhidos por fabricantes brasileiros de aparelhos celulares interessados em isenção de impostos. Em 2013 e 2014, o Kekanto foi escolhido como um dos melhores aplicativos do ano pelo Google Play.

Links Kekanto:
Web: http://br.kekanto.com
Web mobile: m.kekanto.com

Aplicativos:

iPhone:
http://kekan.to/iphone

Android:
http://kekan.to/android

Windows Phone:
http://kekan.to/windowsphone

Tablets Android:
http://kekan.to/tabletandroid

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente