domino

1) O grupo surgiu na esteira do sucesso dos portoriquenhos do grupo Menudo, mas a primeira música que eles gravaram era um cover de outro grupo do mesmo país chamado Timbiriche.

2) Sabe quem fazia parte deste Timbiriche? A cantora Thalia!

3) Apesar de serem cria de Gugu Liberato e do SBT, o primeiro videoclipe deles (da música “Companheiro”) estrou no programa “Fantástico” da Globo.

4) O quarto álbum do grupo é conhecido como “álbum preto”, por ser mais sério que os outros. Lançado em 1988, o maior sucesso dele foi “Com Todos Menos Comigo”

5) Também deste álbum, “Hey Baby” é uma versão de uma canção de mesmo nome do cantor Bruce Channel, que aparece na trilha sonora de Dirty Dancing – Ritmo Quente.


6) A popularidade do grupo começou a cair em 1989, quando Nill deixou o grupo – com direito a despedida no programa Viva a Noite.

7) A modelo Luciana Vendramini participou em 1987 do videoclipe da música “Manequim”.

8.) Em 1986, o Dominó lançou um álbum em espanhol que continha a faixa “Lindo Balón Azul”, versão em espanhol de “Lindo Balão Azul” do Balão Mágico.

9) O grupo participou de quatro filmes dos Trapalhões.

10) Os nomes verdadeiros dos primeiros integrantes da banda eram Affonso Celso Lucatelli Nigro (Afonso Nigro), Lenilson dos Santos (Nill), Marcos Roberto Quintela (Marcos) e Marcelo Henrique Rodrigues (Marcelo).


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente