linnea quigley

Se tem uma coisa que todo bom filme de terror precisa ter é uma atriz bonitona e que saiba gritar muito, muito bem. E nos anos 80 isso foi praticamente uma regra obrigatória. A década revelou grandes talentos do estilo, que permanecem até hoje como grandes estrelas, sendo o maior exemplo delas a grande Jamie Lee Curtis.

Jamie Lee Curtis marcou todo uma época com sua participação em filmes como os da série “Halloween”. Outra que também deixou muita gente de cabelo em pé foi a Linnea Quigley, estrela de “A Volta dos Mortos Vivos”. E pra fechar nossa seleção, vamos com a bela Adrienne King, a Alice de “Sexta-Feira 13″.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. assiste ontem no Youtube o filme “A Volta dos Mortos vivos!”! filme muito bom! clássico a Linnea aparece pelada fazendo um Strip -Tease no cemitério é a cena que aparece nesse Video tributo postado aqui nesse site! Linnea era muito gata!! gostei muito de ter conhecido essse Trash 80!! muito sucesso e vida longa nesse seu projeto e em sua vida pessoal! fique com Deus! até mais!!

    dialog

Comente