Recebemos um apelo da ONG Cão Sem Dono e resolvemos arregaçar as mangas e ajudá-la! Quem levar ao menos um pacote de ração de qualquer pesagem (quanto mais melhor) para cães preferencialmente da marca Champs (porque tem uma relação custo/benefício excelente além de ser a que costuma usar), entra VIP hoje, 28/3. na Trash até 1h. Pode ser de outras marcas também, claro. O que vale é ajudar.

Se preferir, poderá levar ração direto para a ONG também e aproveitar pra conhecer (ou adotar) a cachorrada:

http://caosemdononoticias.blogspot.com.br/2014/03/nossos-enderecos-para-recebimento-de.html

Também é possível ajudar com depósito diretamente nas contas deles:

ITAÚ
AG. 7847
C/C: 01301-3
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

BRADESCO
AG. 86
C/C: 5620-0
Favorecido: Cão Sem Dono
CNPJ: 10.157.938/0001-73

Sobre a Cão Sem Dono:

O Cão Sem Dono é uma ONG (Organização Não Governamental), sem fins lucrativos, e que nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna. Mas, chegar até aqui, não foi fácil.

Há sete anos atrás, em 2005, o que era sonho começou a se tornar realidade.
“Formamos um grupo de amigos e voluntários empenhados na luta contra o abandono de animais e iniciamos o trabalho com realização de mutirões de castração em comunidades carentes e auxílio, propriamente dito, aos cães abandonados, a maioria deles por nós resgatados, tratados em veterinários e posteriormente levados às feiras de adoção por nós organizadas”, diz Rafael Miranda, presidente da ONG.

Atualmente a ONG mantém 2 abrigos, também conhecidos como “Lar Transitório”, com mais de 210 animais que são constantemente tratados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade, bebem água potável, dormem em abrigos especialmente construídos e são tratados com muito amor e carinho por todos os funcionários e voluntários que estão sempre visitando as instalações onde ficam os cães.

http://www.caosemdono.com.br/

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente