Mundo da lua

Com as novas reprises do seriado “Mundo da Lua” na TV Cultura, muita gente deve estar se perguntando por onde andará o elenco deste que foi um dos programas mais populares do canal em todos os tempos.

Bom, muita coisa aconteceu desde que o último episódio foi ao ar em 1992. Os atores Luciano Amaral (o Lucas Silva e Silva) e Antonio Fagundes (pai de Lucas) continuam firmes e fortes na carreira – Luciano está na série “Vida de Estagiário” do canal Warner enquanto Antonio, bem, continua um dos mais requisitados das novelas da Globo.


Já as atrizes Mayana Blum (Juliana, irmã de Lucas) e Anna d’Lira (a empregada Rosa) abandonaram a carreira logo após o final de série. Mayana é atualmente enfermeira e Anna professora de línguas no exterior.

Já a mãe de Lucas, a atriz Mira Haar, seguiu forte no teatro e também fez algumas participações na TV. E infelizmente o grande ator Gianfrancesco Guarnieri, o simpático avô de Lucas, nos deixou em 2006.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Uma série e tanto!
    Meio que INGENUA… só que bem adequada para o publico infantil.
    Os que passam há algum tempo; temas ultrapassados – além de apelativos.
    Sobre a atriz ANNA D´LIRA_não sabia que ela era professora no extrangeiro/dia desses vi num site alguém questionando sobre ela.
    O LUCIANO AMARAL esteve há algumas semanas no PROGRAMA DO GERALDO LUIZ (onde um garoto do NORDESTE queria ser cantor e acabou encontrando seu ídolo). Cheguei a trocar um email com o ator uma vez.
    O MUNDO DA LUA era feito na mesma época de O DONO DO MUNDO: o FAGUNDES sabe mesmo interpretar papéis diferentes, sendo o oposto do FELIPE BARRETO (risos).
    E que produções assim sejam sempre lembradas.

    dialog

Comente