A situação parece não estar lá muito boa para a cantora Patricia Marx, que fez um desabafo bem sincero em sua página no Facebook reclamando sobre a dificuldade em conseguir agendar shows. “Acho muito difícil trabalhar no Brasil. Em termos de shows então, é o pão que o diabo amassou!
Artistas que fazem shows, são os mesmos que dominam o mercado com seu lixo cultural”, publicou.

O texto continua: “Eu estou de saco bem cheio de não fazer show nesse país! Quando morei em Londres, fiz três tournês em um ano!! Tenho um filho pra criar, escola para pagar, casa, comida, gasolina, 30 anos de carreira, um cd e um dvd comemorativos desses anos todos de serviço musical!! Cadê o espaço democrático no mercado de shows, senhores produtores??!! Incrível isso, vocês nem imaginam! Gente, não adianta ter talento não, é tudo mentira!”

O desabafo, é claro, gerou um certo bafafá, e ela foi entrevistada por um blog da revista Veja, onde se explicou: “Estou cansada de não fazer show. Consegui apenas três neste ano. Cobro só 15000 reais de cachê e tenho de pagar os músicos. Vou acabar virando professora de canto”, disse ela ao blog.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente