Depois de “A Morte do Demônio”, agora é outro clássico do cinema de terror dos anos 80 que vai ganhar um remake. Estamos falando de “Dia dos Mortos”, dirigido por George Romero em 1985. O filme já havia recebido uma nova versão lançada em 2008, mas foi tão ruim que nem chegou aos cinemas. Desta vez, os produtores querem fazer bonito, como um tributo ao lendário diretor.

A equipe de produção deve começar os trabalhos já no final deste ano, pra lançar o filme em 2014. “Dia dos Mortos” contra a história de um mundo onde os mortos-vivos são maioria e os seres humanos precisam a todo custo lutar pelas suas vidas, ao mesmo tempo em que um grupo de cientistas e militares tentam entender como isso tudo aconteceu.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Olá, eu participo de um coletivo chamado #TerrorEm1Minuto e nós somos maníacos por filmes de terror, produzimos filmes uma semana sim e outra não toda sexta-feira, e se você gosta de terror com palhaços, essa semana temos o “Palhaços não metem” vá dá uma olhada é rapidinho. http://migre.me/fIVZa

    dialog

Comente