Após ter superado o maior trauma de sua vida – a morte de sua mãe, que era seu braço-direito em sua carreira – Mara Maravilha agora quer resolver algumas pendências de seu passado. A começar com a herança milionária que ela vai deixar quando morrer, e que ela quer impedir que vá parar nas mãos de seu pai biológico, ausente em sua criação.

Separada do marido e sem filhos, hoje em dia a cantora de 45 anos leva uma vida muito bem sucedida financeiramente graças ao modo rígido que sua mãe administrou sua carreira. Por direito, o pai biólogico de Mara receberia boa parte da herança, e por isso ela agora está tentando resolver tudo na justiça. “Nunca falei detalhadamente sobre isso [a disputa com o pai]. Vou me expor pela causa. Sou humilde e tenho amor, mas ajo com Justiça. Não importa o que você construiu. Você pode ter uma bicicleta, mas é sua. Ninguém que não contribuiu para essa conquista deve ficar com ela, a menos que você queira. Espero que meu caso ajude outros brasileiros a defender o que é seu. Deus é amor, mas também é Justiça”, declarou em entrevista exclusiva ao R7. Babado, hein!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. ADORO MARA MARAVILHA DARIA TUDO PRA FALAR COM ELA
    VOU DIXAR MEU TELEFONE QUEM SABE UM DIA ELA ME LIGA ACOMPANHEI SUA CARREIRA TENHO SEUS PRIMEIROS LPS LIGA PRA MIM 980122949 OU 984936903

    dialog
    Maria Ivone Brandao Farias comentou em 25 de julho de 2013 às 21:51 Responder

Comente