As apostas dos empresários do mundo do entretenimento estão altíssimas para uma possível volta dos suecos do ABBA depois de uma declaração recente de Agnetha Faltskog. A cantora (a loira do grupo), que acaba de lançar um novo disco solo, deu a dica de que “não diria não” para uma proposta interessante que envolvesse, por exemplo, um show único em prol de alguma caridade.

A pergunta foi feita pela revista alemã Die Zeit. Poucos anos atrás, a volta do ABBA estava completamente fora de cogitação, e os integrantes chegaram a recusar ofertas de milhões de euros para um único show. Há quem diga que a volta pode acontecer até mesmo no próximo mês para o Festival Eurovision, que este ano acontece justamente na Suécia e foi onde o ABBA explodiu para o sucesso mundial em 1974 após vencê-lo. Será que desta vez vai?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Para mim como um fã seria a realização de um sonho, já que quando nasci eles já haviam se separado, como eles não gostam de turnê pelo menos um novo disco seria muito bem vindo, o jeito é esperar já que eles vivem se contradizendo.

    dialog
    Erickson Paraguassú comentou em 1 de maio de 2013 às 0:13 Responder

Comente