No próximo sábado, 30/3, será realizado o concurso que elege a nova rainha da festa. o Miss Trash. Nesse ano, ao invés de frequentadoras, as candidatas serão pessoas que trabalham na Trash 80′s. Como todo concurso tem premiação, um dos mais concorridos pela candidatas nas edições anteriores foi o vip para todas as festas num período de 12 meses.

As participantes desse ano já tem entrada livre na Trash por serem do staff, então a produção correu atrás de outras formas de premiá-las e foi fechada uma parceria com a agência ProAtiva Turismo que oferecerá vouchers para a Miss e seu acompanhante para um final de semana num hotel fazenda no interior de São Paulo. legal, né?

A ProAtiva Turismo foi a empresa responsável pelo primeiro Trash on Board em 2011. Ficamos feliz com esse retorno de parcerias.

Sobre a ProAtiva Turismo

Não importa qual seja o destino ou motivação de sua viagem, a ProAtiva Turismo elabora os melhores roteiros para sua viagem, seja ela a lazer ou a negócios.

Você não paga mais utilizando uma Agência de Eventos ou uma Agência de Viagens, ao contrário encontra soluções para as suas idealizações, de forma profissional, com dados imparciais para sua análise. Você usufrui com exclusividade dos serviços da ProAtiva para eventos e turismo e não tem custo adicional, pois a empresa é remunerada pelos contratantes (empresas operadoras, companhias áreas, hotéis, resorts, etc…), critério este, definido por lei federal.

Ao entrar em contato com a ProAtiva você será atendido por pessoas que realmente conhecem o assunto, sendo informado sobre os melhores destinos, os melhores hotéis e os preços mais baixos, além de locais para diversão e entretenimento.

http://www.proativaturismo.com.br/

http://www.facebook.com/proativa.turismo

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente