1) Na música “I Should Be So Lucky”, a palavra “lucky” (sortuda, em inglês) é repetida 65 vezes.

2) O desenho animado preferido da Kylie é o Simpsons, e seu personagem favorito o ranzinza Mr. Burns.

3) Kylie já namorou vários artistas consagrados, como o finado Michael Hutchence (vocalista do INXS), Jason Donovan, Lenny Kravitz e o ator francês Olivier Martinez.

4) O grande forte da carreira de Kylie é mesmo o palco. Com turnês sempre concorridíssimas, uma vez Kylie viu os ingressos para a estreia de seu show “Showgirl Homecoming” se esgotando em menos de dez minutos.

5) O nome “Kylie” significa “boomerang” no idioma aborígene australiano.

6) Ano passado, Kylie apareceu no programa de TV americano “The Soup” comendo Doritos diretamente do cobiçadíssimo abdômen do ator Joe Manganiello, o lobisomem da série “True Blood”.

7) Ela foi diagnosticada com câncer de mama aos 36 anos em 2005, e passou um bom tempo se tratando. Ao sair vitoriosa desta luta, Kylie virou uma porta-voz mundial sobre a prevenção e tratamento da doença.

8) Madonna uma vez apareceu em um de seus shows usando uma camiseta com o nome de Kylie borbado com cristais. Desde então as duas sempre prestaram homenagens mútuas, mas até agora não gravaram nada juntas – apesar da insistência dos fãs.

9) Ela ficou em segundo lugar na lista de “mulheres com quem os ingleses sonham em se casar” em 2007 da revista Esquire.

10) Ela possui diversas estátuas de cêra espalhadas nos museus Madame Tussaud da Europa, sendo quatro só em Londres.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente