Neste domingo, rola mais uma edição da CarnaBenê, que desta vez arrecadará doações para o Instituto Vida Nova, entidade que ajuda dezenas de pessoas que convivem com o vírus HIV e não possuem condições de vida digna sem esse apoio. Com doação (2kg de alimentos não perecíveis – exceto sal e açúcar) entra de graça até a meia-noite.

Na segunda-feira, é a vez do Gala Trash, onde muito briho e purpurina vão dar o clima da noite. Quem vier com algum look brilhante ganha desconto na entrada e os mais legais sobem no palquinho para ganhar prêmios especiais! Os dançarinos de alguns musicais famosos na cidade, tais como “Priscila, A Rainha do Deserto” fazem performances especiais no palquinho.

Saiba tudo sobre o CarnaTrash 2013: kits especiais, como pagar menos, quais as noites pra curtir ser gastar nada e muito mais

Já na terça-feira é a vez da MicaTrash, com coquetéis coloridos para quem chegar até 0h, entrada VIP pra quem chegar com qualquer abadá até 0h, e ainda sets especiais de axé dos anos 80 e 90 pra arrasar na pista. Ah, e a Trupe Trash ainda sobe no palco e ensina como se danca em Salvador. Não dá pra perder!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente