E aqui vamos mais uma vez com nossa seleção de filmes clássicos dos anos 80 pra você assustir em casa usando o Netflix (http://www.netflix.com). E como estamos no verão e a programação da Trash deste mês é toda caliente, nada melhor que uma boa comédia pra acompanhar.

“Mulher Nota 1000″ (1985) – outro grande trabalho do diretor John Hughes, “Mulher Nota 1000″ conta a história de dois adolescentes nerds que criam um computador. Um dia, durante uma tempestade, uma mulher super sexy e bela criada por eles no aparelho ganha vida e acaba causando muita confusão!

“SOS Tem Um Louco No Espaço” (1987) – essa comédia super absurda do diretor Mel Brooks tem clima de ficção científica, e é uma sátira divertida que faz gozação com vários filmes do estilo como “Guerra Nas Estrelas”, abusando de situações pra lá de constrangedoras.

“Top Secret” (1984) – o filme de estreia do ator Val Kilmer foi uma comédia que satirizava os filmes estrelados por Elvis Presley nos anos 50 e a Alemanha Oriental. Kilmer interpreta um músico que vai pra lá para fazer um show mas acaba envolvido com coisas muita mais sérias e perigosas que ele imaginava!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente