Nesta sexta-feira, um dos verdadeiros ícones da década de 80 e 90 no Brasil (especialmente entre a criançada e os adolescentes) vai ganhar uma homenagem em forma de festa de aniversário. A Trash 80′s canta “Parabéns” para a Angélica embalada por performances especiais no palquinho, todos os hits dela na pista misturados aos clássicos dos anos 1980 e sucessos da Trash, e decoração especial.

Angélica completa 39 anos no dia 30 de novembro e passou boa parte deles em frente às câmeras, começando sua carreira como modelo e depois passando ao comando do infantil “Clube da Criança” e do musical adolescente “Milkshake” na Rede Manchete. Depois de três anos de sucesso absoluto no SBT, Angélica continuou estourando na Globo, ao mesmo tempo em que vendia milhares de discos e participava de filmes.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. nós que fazemos parte da turma da angélica e do angélica groups estamos nos reunido todos ,vem gente de muito longe pra esta festa , e esperamos que seja algo bacana com muitas músicas dela , já que é uma noite de homenagem é ela tem músicas legais e bem pra cima , e muitas fotos dela pela casa uma decoração digna da nossa loira estaremos fotografando e filmando pra mostrar tudo a ela . no próximo encontro com o fã club …. estaremos todos la na festa . e agradecemos por nós da esta oportunidade de cantar e dançar ao som da nossa estrela .

    dialog
    marcos angélico comentou em 26 de novembro de 2012 às 13:31 Responder
    • Teremos bastante Angélica na programação, claro. Lembramos que é um especial e não vai tocar as músicas dela duranta a noite toda, tá? Afinal são 7h de programação musical ;-)

      dialog

Comente