A banda INXS parece mesmo estar rendendo mais notícias hoje em dia do que quando ainda estava no auge do sucesso! Poucos dias após informar aos fãs, durante um show, que estava encerrando sua carreira, a banda agora solta a notícia de que a vida do vocalista Michael Hutchence, morto em 1997, vai virar filme.

O filme tem o título provisório de “Two Worlds Colliding”, frase tirada da letra da canção “Never Tear Us Apart”, um dos principais sucessos do grupo. Ele será baseado num livro escrito pela mãe e irmã do músico e que foi lançado em 2000. A escolha do elenco e do diretor será feita ainda no início de 2013. Hutchence morreu em circunstâncias bem estranhas enforcado em um quarto de hotel de Sydney em novembro de 1997, aparentemente vítima de suicídio acidental.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Bah… tomara que saia o filme mesmo dessa vez. Depois de tantos filmes biográficos, esse é um dos que mais tenho vontade de ver. Michael Hutchence foi um ícone da cultura pop e um cantor incrível. É um dos meus grandes ídolos na música. Mal posso esperar pra que saia essa obra…

    dialog

Comente