Segunda parte do nosso especial!!! A primeira você confere aqui.

Mais dez coisas que você não sabia sobre filmes de terror!

1) Tom Cruise chegou a receber o convite para fazer o papel de Edward Mãos de Tesoura, mas não topou porque não gostou do final do filme!

2) No filme “Colheita Maldita”, inspirado num livro de Stephen King, o personagem Malakai era pra se chamar “Craig”.

3) Leonardo DiCaprio estava cotado para interpretar o personagem Max Denninson na comédia de horro “Hocus Pocus”, ao lado de Bette Midler e Sarah Jessica parker.

4) Ainda em “Hocus Pocus”, a atriz Rosie O’Donnell era a escolha dos diretores para interpretar uma das três bruxas, mas não topou pois não queria ser chamada de “bruxa” pro resto da vida.

5) A peruca do palhaço malvado do filme “IT – Uma Obra Prima do Medo” não era peruca e sim o próprio cabelo do ator Tim Curry!

6) O sangue usado no filme clássico “A Noite dos Mortos Vivos” era, na verdade, chocolate.

7) A famosa roupa do personagem principal dos filmes “Pânico” era pra ser branca, não preta. Os diretores mudaram a cor pois ela se parecia muito com o uniforme de um polêmico grupo racista americano!

8.) A produção do primeiro filme da série “halloween” tinha tão pouco dinheiro no caixa que muitos atores usaram suas próprias roupas velhas.

9) A famosa cena do chuveiro de “Psicose” (Alfred Hitchcock) levou uma semana pra ser feita e 77 ângulos diferentes de câmeras.

10) ‘O Silêncio dos Inocentes” é o único filme de terror a ganhar um Oscar de Melhor Filme até hoje.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. muito interessante….

    dialog

Comente