Foi no final da década de 70 que um comercial anunciava aquele que se tornaria o maior sucesso de vendagens entre os meninos. Com uma chamada que dizia “A Estrela orgulosamente traz para você FALCON, o herói de VERDADE!”, o boneco barbudo era finalmente introduzido ao público, e ficaria pra sempre no coração daqueles que foram criança nos anos 80.

Depois do Falcon, foi a vez do Comandos em Ação ocupar a vaga. Como eram menores e mais baratos os guerrilheiros, soldados, homens do exército e bravos defensores da ordem feitos em plástico e cheios de acessórios se tornaram campeões de venda da Estrela. Eles também tinham comerciais onde os bonecos estrelavam praticamente filmes de ação, deixando todo mundo com vontade de ter um.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Sou colecionador de Falcons. Quem tiver e quiser vender, eu possom pagar um bom valor, mesmo que os bonecos estejam danificados. Contato: mmonteiro80@gmail.com

    dialog
  2. Comandos em Ação marcaram a minha infância. Como era legal aquele tempo, hoje em dia não vejo os brinquedos tão divertidos como antes. Tenho alguns G.I Joe’s americanos que também são muito legais, meus sobrinhos adoram brincar com eles (mesmo com o tio chato impondo 300 mil regras). A balada é sensacional, ainda não conhecia o blog. Parabéns galera, o trabalho de vcs é incrível. Abraços.

    dialog

Comente