Em 1992, Madonna lançou um dos projetos mais polêmicos de todos os 30 anos de sua carreira. O livro SEX, fotografado pelo lendário Steven Meisel, reunia fotos da cantora explorando os mais variados tipos de fetiches e fantasias sexuais, e muitas delas chocaram muita gente. Madonna encarnou no livro a personagem Miss Dita – cujo nome foi inspirado na atriz de cinema dos anos 30 Dita Parlo – e que também serviu de inspiração para seu sucesso “Erotica”.

SEX tinha uma capa feita de metal, e vinha guardado dentro de uma embalagem metálica fechada quase a vácuo. Dentro tinha também um CD e uma história de quadrinhos. O livro se esgotou rapidamente das prateleiras das livrarias em todo o mundo, e hoje custa uma verdadeira fortuna na Internet – ainda mais se estiver lacrado.

Entre os personagens que contracenaram com Madonna em fotos absolutamente picantes, estão o rapper Vanilla Ice, o ator Udo Kier e a modelo Naomi Capmbel, além de diva do cinema Isabella Rossellini. O making-off do livro foi lançado de maneira não oficial em vídeo e também fez bastante sucesso na Internet – várias desas cenas também fizeram parte do video oficial de “Erotica”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente