Ok ok, todo mundo sabe que Michael Jackson começou sua carreira lá nos anos 60 no grupo Jackson Five ao lado dos irmãos Jackie, Tito, Jermaine e Marlon. Quando Michael saiu do grupo, eles continuaram a carreira deles numa boa, e até conseguiram bastante sucesso. Vindo de uma família bem grande, Michael ainda teve mais três irmãs.

A Janet Jackson você com certeza conhece, pois ela teve uma carreira super bem sucedida, com grandes hits ao redor do mundo e com vários prêmios e milhões de dólares na carteira. Mas e as outras duas?

Bem, tem a ovelha negra LaToya Jackson, que a gente já até comentou bastante aqui no blog e que, desde os anos 80, mais fez sucesso com escândalos e polêmicas do que por seu talento como cantora. Mas tem gente que curte e ela até que lançou alguns discos por ai.

Mas tem também a Rebbie Jackson. Quem???? Sim, a Rebbie Jackson. Ela é a mais velha de todos os irmãos, e tentou uma carreira de cantora nos anos 80, lançando seu primeiro disco em 1984. Ela conseguiu emplacar um pequeno hit chamado “Centipede”, lançou mais dois discos ainda naquela década, e depois sumiu do mapa. Ela retornou à carreira em 1998, lançou mais um disco, e depois disso nada mais.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente