Nestes dez anos de vida, diversos artistas e ídolos dos trashers se apresentaram na festa, muitos deles inclusive voltando várias vezes. Alguns, como Rita Cadillac e Perla, se tornaram até clientes e figurinhas carimbadas da festa!

Em 2007 Rosana se apresentou na Trash 80′s e arrasou cantando o seu grande hit, a música “O Amor e o Poder”. Ela foi uma das que voltaram ao palquinho de Caravaggio, e também de outras festas da Trash, mais de uma vez.

No mesmo ano, Sylvinho Blau Blau, ex-vocalista do grupo Absyntho e sonho de consumo das garotas nos anos 80, também se apresentou na Trash 80′s Centro. Na noite, “Ursinho Blau Blau” foi cantada em coro pelo público que lotou o Caravaggio. E não é que, mesmo depois de tanto tempo, ele ainda continua bonitão?

E o Sergio Mallandro, hein? É claro que uma das figuras mais loucas da cultura pop nacional não poderia faltar, e em 2006 ele fez show na Trash, cantando seus hits como a música “Farofa”. Com muito “glu glu” e “da da”, ele fez a festa dos trashers de plantão.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente