No sábado, 12/5, acontece uma ação promocional do filme “Paraísos Artificiais” na Trash 80′s. Quem chegar cedo, ganha um par de convites para assistir esse comentado filme nacional.

Em uma paradisíaca praia do Nordeste brasileiro, Shangri-La – um enorme festival de arte e cultura alternativa – é pano de fundo de experiências sensoriais intensas entre três distintos jovens contemporâneos: Nando (Luca Bianchi), a DJ Érika (Nathalia Dill) e sua melhor amiga Lara (Lívia de Bueno). Sem que percebam, como meras peças de um caótico jogo do destino, o encontro muda radicalmente suas vidas para sempre.

Uma trama envolvente, em pleno boom da música eletrônica no Brasil, que apresenta uma comovente história de amor e superação, o envolvimento de jovens de classe média no tráfico internacional de entorpecentes, intensas celebrações, conflitos e destinos cruzados pelo tempo.

Dos produtores de Tropa de Elite I e II, PARAÍSOS ARTIFICIAIS é um filme de Marcos Prado – premiado diretor de Estamira – e foi rodado em Amsterdam, no Recife e no Rio de Janeiro.

Paraísos artificiais [Brasil, 2012],
Gênero: drama.
Elenco: Nathalia Dill, Luca Bianchi, Lívia de Bueno.
Sinopse: A DJ Érika conhece Nando através de sua melhor amiga, Lara, em um festival de música eletrônica e os três vivem intenso momento juntos. Mas o destino os separa. Anos depois, Nando e Érika se reencontram em Amsterdã e se apaixonam, mas só ela sabe o que aconteceu naquela noite que marcou a vida dos três para sempre.
Duração: 96 min.
Classificação: 16 anos

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente