Desde o começo, a Trash levantou a bandeira do “Preconceito não entra aqui”. Num amabiente onde todo mundo é respeitado, algumas das drag queens mais famosas do Brasil já se apresentaram na festa, algumas delas incorporando as maiores divas dos anos 80, outras apresentando números cômicos.

Entre algumas pratas da casa, estiveram as divas Nanny People e Silvetty Montilla, que além de conhecerem o palquinho do Caravaggio como a palma de suas luvas, também se tornram frequentadoras da festa. E também a incrível Paulette Pink, sempre arrasando como Cher.


E o Rodrigo Teaser hein? Sempre que ele aparece na Trash, leva uma multidão de fãs junto com ele. Sem dúvida nenhum um dos melhores covers de Michael Jackson em todo o mundo, Rodrigo arrasou diversas vezes, sempre com muito talento e carisma. Seus shows eram verdadeiras produções de alto nível.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. CONHEÇO A HISTORIA DO RODRIGO DESDE MUITO TEMPO ELE ESTA DE PARABENS SOU AMIGA DA TIA DELE E ELE SEMPRE FOI MUITO MUITO DEDICADO A SER O COVER OFICIAL ESTOU FELIZ BOA SORTE…….

    dialog

Comente