Nestes dez anos de vida, a Trash 80′s abriu algumas filiais e edições esepciais de suas festas com propostas diferentes, mas sempre mantendo o espírito trasher. Neste final de semana, duas delas vão ter um revival lá no Caravaggio, pra matar a saudade de todo mundo. São elas a Pop Trash (na sexta) e a Trash VO (no sábado).

A Pop Trash era uma divisão da Trash 80′s que rolava às quintas-feiras e tocava os hits mais divertido de todas as décadas, ou seja, durante 6 anos os DJs podiam tocar os hits dos anos 80, já consagrados na pista, e acrescentar gente como Kelly Key, Rouge, Spice Girls, Wanessa Camargo, entre outros. A festa tinha um karaoke no comecinho da noite, onde os Trashers podiam invadir o palquinho e arrasar no microfone.

Já a Trash da Vila Olímpia (que era apelidada simplesmente de Trash VO), rolava desde 2004 e ocupou vários lugares diferentes até 2011. A festa fez tanto sucesso que fez surgir até mesmo um grupo específico, os Trashers da VO, que ajudavam a manter o mesmo espírito divertido e caricato da festa do Centro. Vários artistas conhecidos também fizeram grandes shows por lá!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente