Lançado originalmente em 1990, o filme de Chris Columbus fez tanto sucesso nos cinemas que gerou outras duas continuações. Macaulay Culkin participou apenas das duas primeiras, sendo que a última teve Alex D. Linz no papel principal.

O filme de 1990 tinha uma história que todo mundo conhece: uma família sai de férias na época do Natal mas acaba esquecendo o caçula trancado em casa. Kevin se vê obrigado e virar o “hmem da casa” até que descobre um grupo de atrapalhados assaltantes tentando invadir sua casa.

O segundo filme segue mais ou menos a mesma linha, mas desta vez Kevin se perde no meio de um aeroporto enquanto sua família vai viajar pra Flórida e acaba dentro de um avião que o leva até Nova York. Lá ele fica amigo de um dono de uma loja de brinquedos, que também acaba sendo invadida por bandidos na véspera do Natal.

No terceiro e último filme, quatro terroristas roubam um chip de computador da Força Aérea dos Estados Unidos com todo o sistema de segurança americano e escondem num carrinho de controle remoto que, graças a uma confusão, acaba parando nas mãos de Kevin. Ele, que está sozinho e doente em casa, terá que fazer de tudo para proteger seu novo brinquedo.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente