Pra entrar com tudo no clima assustador deste final de semana na Trash 80′s (que traz a festa “Sexta-feira 13, parte 80″ na sexta e “A Exorcista da Trash” no sábado), selecionamos aqui três brinquedos horripilantes inspirados no filme “O Exorcista”.

O primeiro deles, e talvez o mais medonho de todos, é a boneca da personagem Regan, já possuída pelo coisa-ruim, deitada na cama poucos segundos antes de sua famosa cena onde ela gira a cabeça 360° graus. Ela balança a cabeça, movimentada por uma mola em seu pescoço, e fica ótima na mesa de trabalho de qualquer fã de filmes de terror.

Já este outro brinquedo traz Regan na mesma cama, só que reproduz a cena onde ela começa a se debater e, logo em seguida, levita na frente de todos. O brinquedo funciona à pilha, e com o apertar de um botão, a cabeça dela se movimenta e também a música tema do filme toca ao fundo. Ai que medo!

E este outro reproduz com perfeição uma das cenas que ficou de fora da primeira versão do filme e que só foi incluída no mesmo várias décadas depois, graças aos apelos do diretor. Nela, Regan descia a escada de sua casa de costas, como se fosse uma aranha de ponta cabeça. O boneco não se movimenta nem nada, mas é uma ótima recordação para os mais fanáticos pelo filme.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente