Lançado em 1986, o filme “A Garota de Rosa Shocking” é um verdadeiro ícone daquela década e verdadeiro tesouro da cultura pop mundial. Tanto é que, nesta sexta-feira, a Trash 80′s faz uma homenagem a ele com a festa “Noite da Garota Rosa Shocking”, com direito a um tributo à sua protagonista, a atriz Molly Ringwald.

“A Garota de Rosa Shocking” acabou sendo o seu maior sucesso, mas Molly também participou de vários outros filmes clássicos do período como “Gatinhas & Gatões”, de 1984, e “Clube dos Cinco”, de 1985. Infelizmente, no final da década de 80 sua carreira não foi lá muito bem, e foi marcada por participações em filmes pouco expressivos e algumas más decisões e escolhas da própria atriz.

Em 1989, ela recusou o papel principal no filme ” When Harry Met Sally…” ao lado de Billy Cristal, que acabou fazendo um enorme sucesso e revelando a atriz Meg Ryan. Outra péssima escolha de Molly foi não ter aceitado o papel principal no filme “Uma Linda Mulher”, que fez com que Julia Roberts se tornasse um ícone do cinema nos anos 90. Mas mesmo assim, ela continuou trabalhando duro, e atualmente ela faz um papel numa popular série de TV americana chamada “The Secret Life of the American Teenager”, onde ela atua desde 2008. Em 2010, ela publicou um livro contando sua história e a vida dentro do cinema americano.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente