Robin Gibb, um dos cantores do trio Bee-Gees, entrou em coma neste último final de semana em Londres. A informação foi dada pelo site oficial do grupo, que confirma também que seus outros companheiros de palco (que são seus irmãos na vida real) estão a seu lado no hospital neste momento extremamente difícil. Ele contraiu uma forte pneumonia, que se agravou ainda mais com o já debilitado estado de saúde que ele se encontrava devido à sua luta contra um câncer.

O último projeto musical de Robin foi na trilha da nova versão do filme Titanic, que estreou na mesma semana que sua saúde se deteriorou, impedindo-o de estar presente na premiere. Robin, seu irmão gêmeo Maurice e Barry formaram o Bee-Gees em 1958 na Austrália, e se tornaram conhecidos no mundo todo em 1979 ao gravarem a trilha sonora do filme “Os Embalos de Sábado à Noite”, a trilha sonora mais vendida de todos os tempos.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. eu adorava os bee gees mesmo ainda quando eles fazian shows mas com a morte de um deles fiquei triste mas ainda gosto dessa banda doris

    dialog

Comente