Madonna deve ter dado uma bela festa na sua casa na noite de ontem, 24 de abril. Há exatos trinta anos, ela colocava no mercado seu primeiro compacto, a música “Everybody”, que em pouco tempo se tornaria um grande sucesso nas pistas e então invadiria as rádios e TVs da América mostrando aquela cantora e dançarina que, um dia, ainda iria dominar o mundo. E, goste ou não dela, uma coisa é indiscutível: ficar três décadas no topo do bastião da cultura pop mundial não é pra qualquer um.

Na época o dinheiro ainda era pouco e a música ganhou um vídeo bem simplesinho, mas super icônico. Nele, Madonna dança junto com o irmão Christopher (o mesmo que, há pouco tempo, escreveu um livro falando super mal dela) e outra bailarina numa casa noturna em Nova York chamada Paradise Garage. A capa do disco nem sequer mostra a cara de Madonna, e durante muito tempo todo mundo achou que ela fosse uma cantora negra!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Como assim? eu deixei passar em branco esta data! Que heresia! Vou me penitenciar ouvindo a discografia completa da MADONNA! =)

    dialog

Comente