Cyndi Lauper vai contar sua vida em um livro. A auto-biografia, que será publicada pela editora Atria Books, vai traçar um quadro de toda a carreira da cantora desde sua infância até os dias de hoje. Cyndi começou a colocar suas memórias no papel em 2010, e com a ajuda da jornalisra Jancee Dunn, pretende dar ao público um novo olhar sobre sua personalidade. “A maioria de nós pensa em Cyndi como a garota de espírito livre que só quer se divertir e seus muitos fãs vão se surpreender ao saber de sua história sua vida real”, disse Judith Curr, vice-presidente executivo da Atria Books, no release oficial do lançamento.

O livro, que se chamará “Cyndi Lauper: A Memoir”, deve chegar nas lojas do hemisfério norte no outono, e ainda não existem informações sobre um lançamento mundial e possíveis traduções.
“Este livro não é sobre o que as pessoas pensam de mim, mas sim sobre o que eu aprendi ao longo da minha trajetória. E se contar a história que eu vivenciei pode ajudar alguém, então vale a pena”,
concluiu a cantora, que também deve dedicar várias páginas sobre sua fundação True Colors. Com certeza deve ser um livro incrível!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Incrível, não vejo a hora de ler este livro!
    E sim! Deveria existir uma tradução, mas como nós fãs de Cynd não possuímos tanto material com grande informação sobre ela, estará ótimo. A carreira da Cyndi é um mistério que tentamos desvendar, e a pessoal é impossível de ter uma idéia hehe. Lançar a Biografia com seu Reallity será tudo o que pedimos.
    Obrigado pela notícia.
    Edy Lima

    dialog
  2. não vejo a hora de ler este livro.

    dialog

Comente