A Trash 80′s nasceu numa festa acanhada de aniversário no antigo Bar d’Hotel Cambridge, um lugar que foi muito famoso nas décadas de 1950 e 1960 mas sofreu com o abandono do centro no começo do século 20. No dia 4 de maio de 2002, um dos idealizadores e DJ da festa, Eneas Neto, comemorou aniversário. O gerente do local, Mafra, gostou do clima da noite e convidou pra fazer mais data por lá. Em 2012 a Trash 80′s faz 10 anos. Foram mais de 1500 festas realizadas pelo Brasil todo e até mesmo algumas datas no exterior.

Hoje ela acontece duas vezes por semana no Clube Caravaggio, no entanto, quem frequenta a Trash desde a época do Cambridge sente muita saudade e a produção da festa realiza festas especiais nas dependências reformadas do que sobrou do Hotel ao menos duas vezes por ano.

Nesta sexta acontece a Trash & Wave, festa que une dois núcleos de noites 80′s com abordagens diferentes. Enquanto a Trash 80′s é divertida e não se leva a sério, a Pop & Wave tem o compromisso de tocar o melhor daquela década. O lugar escolhido foi, claro, o Hotel Cambridge, palco de dezenas de histórias bacanas na trajetória da Trash.

Selecionamento três momentos especiais para relembrar as noites deliciosas que aconteceram por lá:

- A estreia Trash 80′s em 2002
Não dá pra deixar a primeira festa de fora. De uma forma improvisada e até um tanto atrapalhada a noite da estreia foi tão boa que a Trash continua a atrair mais e mais pessoas todas as semanas. A essência de tudo estava naquela ocasião: o respeito a diversidade, o som escrachado, o “R&R”, as dancinhas no balcão… Uma pena que temos pouco material dessa inauguração incrível.

- Magal como DJ convidado na festa de 5 anos
Uma noite especial do ano de 2007 quando convidamos amigos queridos, trashers das antigas e o idolatrado Sidney Magal para discotecar na comemoração dos 5 anos da Trash 80′s. Magal teve que soltar a voz também já que o público em êxtase implorava por isso. Uma noite única e com muitas homenagens aos criadores da festa.

- Halloween Trash 208
Com tema inspirado em “Thriller” de Michael Jackson, a festa dos mortos tomou conta de 3 pistas ( o antigo Bar d’Hotel ainda funcionava nessa época) e levou mais de 2500 trashers espalhados por 12 ambientes tematizados.

Saiba tudo sobre a Trash & Wave que acontece nessea sexta, 16/3.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. PORQUE NÃO VOLTA PRA O HOTEL, FESTA BOA!!!!!

    VOLTA VAI!!!!!!!!!!!!!

    dialog
    Leandro Freire comentou em 16 de março de 2012 às 14:50 Responder

Comente