O Miss Trash é um dos nossos concursos mais concorridos e já rola desde 2004. Durante todo esse tempo, várias beldades já desfilaram no nosso palquinho e, se nem todas ganharam o cobiçado prêmio de Rainha da festa, pelo menos elas com certeza se divertiram muito.

Quem elege a Miss Trash 2012 é o público que estiver na festa na noite da premiação. E, pra falar a verdade, o que garante o grande prêmio mesmo é a candidata ter o espírito da festa, Em 2007, a caricatice trasher foi muito bem representada!

Já o ano de 2008 vi a trasher “histórica” Patti Hilton passando seu cetro para Tamara, a grande vencedora. Com apresentação da dupla Omar e Paula e com direito a duas entradas diferentes na passarela, Bianca, Isabela, Juliana, e Tatiana mostraram porque estavam lá e também fizeram bonito!

E em 2009, não é que a Pati Hilton ganhou de novo? Mas a vitória não foi fácil não, pois Michelle Taborda, Paulinha Betty Boop e Ana Paula arrasaram no palquinho e transformaram essa numa das eleições mais concorridas e difíceis de todos os tempos. Nesse ano, Paulinha recebeu o inédito título de Embaixadora Benê, por seu empenho em arrecadar doações para a Trash Benê.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. \o/Família Trash Forever! Momentos Inesquecíveis\o/

    dialog
    MICHELLE TABORDA comentou em 28 de março de 2012 às 22:47 Responder

Comente