Nem sempre atores e atrizes que fizeram sucesso na TV e no cinema quando eram crianças conseguem segurar a bola e ter uma vida adulta digna – muitos deles acabam uma hora ou outra sucumbindo a vícios, drogas, problemas com a polícia, etc, tudo por conta da pressão que a fama trás. Mas toda regra tem sua exceção!!

Veja o exemplo da saudosa “Punky, A Levada da Breca”. Hoje em dia, a atriz Soleil Moon Frye está absolutamente lindona, e, mesmo não tendo nunca mais conseguido repetir o sucesso obtido em Punky, leva um carreira bem legal na TV, participando de diversas séries de destaque.

Outra que também ficou “bem na fita” foi a divertida Rudy Huxtable, a filha caçula do Bill COsby no seriado “The Cosby Show”. Com o fim do seriado, a atriz Keisha Knight-Pulliam seguiu uma carreira de modelo, apareceu em vários vídeos de sucesso e depois emplacou um personagem de destaque na série House of Payne.

E não há nem o que se dizer de Jennifer Connelly! Depois de estrelar ao lado de David Bowie no clássico “Labirinto” (1986), ela arrasou em filmes de grande sucesso até ganhar, em 2002, o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel no filme “Uma Mente Brilhante”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente