Madonna já esteve presente nas capas de centenas e centenas de revistas espalhadas pelo mundo inteiro. E exatamente por isso, várias delas são consideradas extremamente raras e atingem preços exorbitantes em sites de leilões na Internet, especialmente aquelas que ela fez no comecinho da carreira e ninguém ainda tinha ideia de que ela se tornaria a Rainha do Pop.

A mais rara e cara de todas elas é justamente a primeira capa em que ela apareceu. Madonna estava ainda engatinhando na carreira e chegou até ela através do fotografo Curtis Knapp. A revista “Island”, de 1983, era também bem pequena e teve apenas alguns poucos exemplares à venda, o que a transformou num dos ítens mais procurados pelos colecionadores em todo o mundo.

Depois vem a revista inglesa i-D, que também trouxe Madonna bem novinha. A edição foi publicada em março de 1984, e traz a cantora posando com um look “meio Boy George” para o fotógrafo Mark Lebon. Na época, Madonna tinha acabado de lançar “Lucky Star” na Inglaterra.

Já em maio de 1985 ela apareceu pela primeira vez na lendária capa da revista Time, uma das mais importantes do mundo, clicada pelo fotógrafo Francesco Scavullo. Ela estava embarcando em sua primeira turnê mundial e esta foi a primeira revista que atestou que Madonna viria a se tornar uma das maiores artistas do planeta.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente