E a notícia que ninguém queria ouvir acabou acontecendo…. o queridíssimo cantor Wando, um dos maiores ídolos dos trashers, morreu nesta quarta-feira (dia 08) aos 66 anos em decorrência de uma parada cardíaca. Ele estava internado desde a semana passado no hospital Biocor, em Nova Lima (Belo Horizonte), por onde passou por várias cirurgias que o pegaram completamente de surpresa – segundo a família do cantor, ele nem suspeitava que tinnha problemas no coração e levava uma vida sadia.

Os médicos chegaram inclusive a dizer que o quadro médico era estável e apresentava melhoras. Wando também mandou um bilhete a seus fãs através do programa Fantástico no domingo passado, onde dizia “Estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem”. As homenagens dos fãs já tomaram conta do Twitter e do Facebook desde cedo. Com certeza, ele vai fazer muita falta!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. Poxa vida,fiquei realmente triste…
    Ainda bem que tive a oportunidade de vê-lo ao vivo no Aniversário da Trash 80,na The Week…E posso dizer,foi sensacional!
    Ele continuará sendo luz,raio,estrela e luar,manhã de sol,nosso iá-iá,nosso Iô-Iô…

    dialog
  2. Uma triste perda!!!

    Qual será o “Dia Trash em homenagem ao Wando” ??

    dialog
  3. Vamos fazer uma bonita homenagem a ele na sexta (10/2). Não será uma festa especial, apenas um momento pra reforçar quanto o Wando é importante pra nós.

    dialog

Comente