Depois de terem vindo a São Paulo no ano passado como uma das atrações do festival SWU, a banda inglesa Duran Duran acaba de anunciar três shows no país. A boa notícia é que desta vez os meninos vão tocar também em outras cidades: dia 28 de abril em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson; dia 30 no Citibank Hall, no Rio de Janeiro e dia 2 de maio no Credicard Hall, em São Paulo.

Bem como foi no SWU, a banda deve tocar seus maiores sucessos acompanhados de músicas novas de seu disco mais recente, “All You Need Is Now”, lançado em 2010. Os ingressos para o show de Brasília começam a ser vendidos no dia 27 de fevereiro, e para o Rio e São Paulo eles estarão disponíveis a partir de 5 de março – os preços porém, ainda não foram divulgados. Juntando com os shows do Roxette, Morrissey, Sisters of Mercy e alguns outros, os fãs do rock/pop dos anos 80 não tem do que reclamar do calendário de shows deste ano!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. Duran Duran, 33 anos de estrada. O novo álbum é muito bom.Bacana, 2008 na Via Funchal, 2011 no SWU , e agora no Credicard Hall , sem falar o Hollywood rock em 1988. Nós Paulistas agradecemos ! Eles são notorious !

    PS: o show em São Paulo é dia 02/05.

    dialog
    Rodrigo Louback comentou em 16 de fevereiro de 2012 às 16:33 Responder
  2. Legal, Duran Duran é a melhor banda. O show no Credicar Hall é dia 02 de maio Galera e não a data que vocês publicaram. Espero ouvir aí Notorious, The reflex , Come undone…….

    dialog
    Marco A. Fernandes comentou em 5 de março de 2012 às 14:06 Responder
  3. Legal. Duran Duran é muito legal . Alias pedir para os Dj´s da casa, tocarem Notorious na pista .

    dialog
    Higor Torloni comentou em 16 de março de 2012 às 22:13 Responder
  4. Sábado estarei na casa. Por favor quero dançar Duran Duran Notorious e Come undone. Eles são demais !!!!

    dialog
    Roberto Tozi Dutra comentou em 20 de março de 2012 às 11:41 Responder

Comente