Ok, se você é menino e tem vários amigos que vão juntos nas noites do nosso CarnaTrash, taí uma dica de fantasia imbatível: Os Smurfs. E se algum de vocês ainda por cima tem uma namorada, ela já se torna a Smurfette oficial da turma! Fazer uma fantasia de Smurf nem é tão difícil assim, e você pode fazer de duas formas.

A mais divertida, é claro, é se vocês arrasarem na pintura corporal. É bem fácil: em qualquer loja de fantasias da região da rua 25 de Março, em São Paulo, tem um setor de maquiagem. É só pedir um pancake azul, ou mesmo uma tinta daquelas de usar em festas infantis. Elas são próprias pra serem usadas com esta finalidade, então não precisa se preocupar. O pancake neste caso é melhor apenas por causa de sua durabilidade.

Mas também como uma segunda opção você pode procurar roupas azuis e usar por baixo, como se fosse uma segunda pele. Daí basta apenas uma calça branca e um chapeuzinho da mesma cor, que pode ser improvisado com uma toalha branca enrolada na cabeça, e pronto! Pra Smurfette, só falta mesmo uma peruca loira, que você também acha baratinho lá na 25 de Março. É diversão garantida!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente