Todo Carnaval sempre aparece alguém vestido de He-man. A fantasia preferida dos caras bombados e malhados é quase presença obrigatória em qualquer festa. Mas então que tal inovador e, ao invés de arrasar como o loirão fortão, ir vestido como seu arqui-inimigo Squeleto??

E nem é tão difícil assim e dá até pra montar tudo com pouco dinheiro. Primeiro, arranje algo azul claro pra usar como base: pode ser um colan de alguma amiga, um pijama azul clarinho, duas peças separadas ou até mesmo pintar seu próprio corpo com maquiagem de criança caso você tenha algum dote artístico. O difícil mesmo são os acessórios e a armadura, mas nada que uma boa mamãe costureira não consiga dar um jeito.

Daí o segundo passo é o capuz, que você pode usar de algum moletom velho ou mesmo só um lenço amarrado na cabeça. A maquiagem de esqueleto deve ser feita em amarelo e preto, e também não requer lá muita prática ou habilidade – e se você tiver uma máscara de caveira sobrando aí, é só pintar. O negócio mesmo é se divertir, e mesmo que não tenha lá ficado 100% perfeito, todo mundo vai achar incrível sua ideia!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente