Ok ok. Essa fantasia é mesmo só pra quem tem tempo disponível e arrasava nas aulas de Educação Artística no colégio. Mas também não há como negar que todo o esforço gasto pra criá-la ia ser muito bem recompensado – pelo menos a diversão ia ser de outro mundo! Já pensou em criar uma fantasia de Cubo Mágico pra usar no CarnaTrash? Ia ser histórico!

Bom, você pode fazê-la de um modo mais simples, usando apenas uma caixa de papelão bem grande, e alguns pedaços de cartolina (ou E.V.A.) coloridos. O trabalho mesmo é só pra decorar a caixa com as cores certas. Não se esqueça de fazer um buraco pra colocar a cabeça e os braços, além de deixar a parte de baixo aberta pra você poder andar.

Mas você também pode fazer o Cubo com as peças móveis, iguais as das fotos acima. Claro que daí fica mais difícil , mas não impossível. Cada fileira deve ser feita com uma caixa diferente, e todas precisam ser do mesmo tamanho. Uma alternativa ainda mais simples é fazer um Cubo que cubra apenas sua cabeça, como uma máscara. Enfim, solte a criatividade e veja no que dá!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Muito Bom!!!

    Quem quiser aprender um método básico para resolver o cubo mágico, em vídeo, é só acessar: http://www.cubomagicobrasil.com

    Não vou dizer que é super fácil, mas com um pouco de paciência qualquer um pode aprender.

    dialog

Comente