Lembram do Jon Secada? O cantor cubano fez bastante sucesso no início dos anos 90 com hits bem melosos como “Just Another Day”, “Angel” e “Do You Believe in Us”, mas já faz bastante tempo que ele não emplaca nada de novo nas paradas e acabou virando jurado do reality show Latin American Idol. Pois ele acaba de gravar um dueto com ninguém menos que Cyndi Lauper!

Foi o próprio cantor quem divulgou a notícia em seu Twitter: “Acabei de terminar o meu dueto com a Cyndi Lauper! “Still I Rise” é uma música fantástica! A Cyndi é maravilhosa!”. Os dois já tinham se encontrado e apresentado a tal música num show ao vivo em dezembro do ano passado e gostaram tanto do resultado que resolveram lançá-lo oficialmente. Como será que ficou, hein?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
3 comentários
  1. legal! adoro jon secada tenho um cd com suas melhores músicas, sei contar que sou fân da cyndi. cyndi arrasa este ano ela fará 29 anos de carreira solo.

    dialog
  2. MAIS UMA VEZ Cyndi Lauper VIRA NOTÍCIAS…APÓS UMA BEM SUCEDIDA TURNER MUNDIAL DO SEU “MEMPHIS BLUES”; UMA GRAVAÇÃO NATALINA COM Norah Jones,A QUAL EMPLACOU ENTRE AS 15 MAIS DA PARADA DA BILLBOARD ADULTO CONTEMPORÃNEO; SEU CD SER INDICADO AO GRAMMY (13º INDICAÇÃO DA DIVA), ETC….ELA VEM AO LADO DE Jon Secada (CARA DE SORTE)…..É..DAS DIVAS QUE SURGIRAM NA DÉCADA DE 80…SO MENTE Madonna & Cyndi Lauper RESISTIRAM AO TEMPO…ISSO MOSTRA QUE ELAS SÃO EXTREMAMENTE COMPETENTES NAQUILO QUE FAZEM……..SENSACIONAL!

    dialog
  3. O problema do Jon Secada é que após 1996 ele foi perdendo a impressionante potência da sua voz.

    dialog

Comente