Ícone da televisão brasileira dos anos 80, o personagem “Pablo” marcou uma época ao se tornar o dublador oficial do quadro “Qual É A Música” do programa do Silvio Santos. Todos os domingos, Pablo exibia suas longas madeixas loiras e sua maquiagem carnavalesca nas telas de TV, dublando as músicas mais conhecidas do momento com muita, mas muita dramaticidade. E depois de anos desaparecido (muita gente inclusive dizia que ele estava morto), Pablo retornou semana passada à TV e disse: quer seu cargo de volta.

Pablo deu uma entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, e não perdeu a oportunidade para recriar uma de suas performances, dublando a música “Bandoleito”, de Ney Matogrosso. Conversando com a jornalista Sonia Abrão (claro que, como já é de praxe do programa, tudo foi feito de forma bastante sensacionalista, com Pablo aparecendo de costas durante um bom tempo pra “fazer um mistério”), o dublador contou por onde andou escondido durante todo este tempo e revelou seu desejo de voltar a brilhar na telinhas da TV. Será que rola?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. bege com a performance kkkpal

    dialog
  2. bateu uma saudade, bons tempos não perdia um programa e achava lindo quando ele aparecia na tela. que Deus te abencoe e muito sucesso com seus projetos.

    dialog

Comente