Se fizermos uma pesquisa pra saber qual banda nacional é uma das preferidas dos trashers de carteirinha, com certeza o Dominó vai ocupar altas posições. A mais famosa boy band do Brasil arrebatou corações das moçoilas que viveram intensamente as décadas de 80 e 90 e até hoje suas músicas são mega-hits nas festas da Trash. Apesar de ter tido diversas formações diferentes (incluindo os hoje famosos Rodrigo Faro e Rodrigo Phavanello), o grupo original que mais fez sucesso era formado por Afonso Nigro, Nill, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues. E por onde andam eles?

Nill fez sua despedida oficial do grupo no programa Viva a Noite em 19 de outubro de 1989 e desde então seguiu carreira de cantor gospel, e apresentou o programa Gospel Line, exibido pela Record e pela Rede Mulher, por um bom tempo. Já Marcos Quintela hoje é um empresário e braço direito do publicitário Roberto Justus, presidindo a agência Young. Marcelo Rodrigues ficou famoso por seu conturbado namoro com a Mara Maravilha, e hoje também é empresário, só que do ramo dos transportes. Afonso Nigro virou ator, atuando em diversas novelas, filmes e peças de teatro e volta e meai re-aparece por aí cantando seus maiores sucessos.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
14 comentários
  1. sinto saudades dos dominó!

    dialog
  2. Esse Grupo deixou muita saudade
    simone

    dialog
  3. sinto saudade deles ate hoje foi muito bom essa época

    dialog
  4. adorava ver o grupo, não perdia uma apresentação.adoro o Afonso cantando e represetando pen que ele aparece pouco.beijos.

    dialog

Comente