Por essa ninguém esperava! Semana passada a gente publicou aqui que o Pet Shop Boys estava em estúdio gravando o novo álbum, e agora outra notícia quentinha escapa por aí! Tudo aconteceu quando a dupla estava dando uma entrevista simples para um estudante da universidade de Cambridge, na Inglaterra, e, acidentalmente, o vocalista Neil Tennant disse que estava “ouvindo canções velha deles para lançá-las numa coletânea em fevereiro”.

Depois de perceber o furo, o tecladista Chris Lowe disse: “Mas nós não estavamos divulgando isso ainda, não é mesmo?”. Para tentar resolver o climão que ficou no ar, Neil completou: “Ah, por que não? Essse tipo de notícia acaba vazando na Internet. Melhor todo mundo saber disso pela gente mesmo.”

A coletânea deve ser composta apenas de “lados B” que eles gravaram entre 1996 e 2009, incluindo faixas raras como “The Truck Driver and His Mate”. Mais tarde, Neil disse ainda que “acho que estas faixas são nossos melhores trabalhos, pois nos ‘lados B’ você é livre pra fazer o que quiser”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente