Olívia Newton-John conquistou os críticos de cinema na última semana com sua ótima atuação no filme “A Few Best Men”, onde interpreta uma alcoólatra e viciada em cocaína às vésperas do casamento de sua filha. A comédia foi exibida dentro do Festival Internacional de Cinema na cidade de Roma, na Itália, e já se tornou um dos filmes favoritos da temporada, mesmo tendo estreado fora da lista de concorrentes ao prêmio.

Olívia disse em entrevista que aceitou fazer esse filme por ser algo totalmente diferente de tudo o que ela já fez no cinema. “Há algo de doido neste filme. Eu queria mudar de ares e, por isso, aproveitei a oportunidade”, ela declarou, dizendo ainda que estava muito feliz com a surpreendente aceitação do público e da crítica.

Já o diretor Stephan Elliott disse que “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” – um dos filmes mais famosos dela – foi grande inspirador para a história: “Queríamos matar Sandy (personagem de Olivia em “Grease)” e, por isso, a colocamos como uma personagem que abusa das drogas e do álcool”. A atriz disse que adorou a idéia e de agora em diante quer se distanciar dos personagens “normaizinhos” que sempre fez e fazer papéis mais condizentes com sua idade, contanto que o enredo do filme seja “um pouco louco”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente