Lá vai dona Cyndi Lauper arrasando de novo. A diva, que acaba de montar um projeto de um abrigo que dá apoio e moradia a gays e lésbicas sem-teto, anunciou que vai realizar um concerto beneficente em prol da comunidade LGBT carente dos EUA. Entre os artistas convidados, está a também mega-diva Debbie Harry, do grupo Blondie.

O evento será realizado no Beacon Theater, em Nova York, e também tem grandes nomes como Norah Jones, Amy Lee (do Evanescence), Skylar Grey e as comediantes Rosie O’Donnell e Wanda Sykes no line-up. Todo a renda será revertida para a ONG criada por Cyndi, a True Colors Fund. “Quando eu soube que 40% de todos os jovens sem teto neste país eram LGBT fiquei chocada e triste. Por muito tempo estes jovens não recebem atenção, recursos e financiamentos necessários para acabar com esta epidemia. Minha esperança é que, através desta noite inspiradora de música e comédia, podemos sensibilizar e arrecadar os recursos necessários para isso”, disse Cyndi em entrevista.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. mas está e a nossa querida cyndi lauper a musa pop 80, que brilhou nos 90 e está arrasando na atualidade! ela sei duvida e a melhor cantora do mundo, cyndi e super caridosa cyndi e engajada em vários projetos sociais. via a rainha glbts e das causas nobres! rogério

    dialog

Comente